quarta-feira, 9 de março de 2011

Contradições





Dizem que em toda mentira há uma verdade. Discordo.
Em tudo há uma verdade não muito real, não necessariamente uma mentira.
O que não é real não me atrai. Eu sou real, eu existo, eu sinto, eu choro, eu vejo, escuto...E faço tudo isso nos momentos mais inesperados e inadequados.
Não gosto de palavras de consolo, sempre me soam falsas. Queria ter alguém em quem eu pudesse confiar, falar o que eu sou. Isso quando eu me descobrir. Na verdade eu queria alguém que me ajudasse a descobrir que eu sou.
Eu sei que sou algo inexplicável, estabanado e até meio ridículo, mas sou. Vivo de momentos inesquecíveis.
Eu não sei esquecer, não consigo e nem quero aprender. Gosto de ter tudo pra mim, guardado na memória. Não suporto pensar em me tornar uma pessoa descartável.
Não mudo, apenas evoluo, passo de fase. Afinal, não existem regras para sermos o que somos.

// Jade K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário