terça-feira, 8 de março de 2011

Revivendo pelas beiradas





                                    

Querida mamãe, por que deixaste-me crescer? Por que não posso mais sentar-me em seu colo e chorar por mais algum motivo tolo?

Mamãe, por que o tempo passa? Por que não paramos na felicidade eterna de ser criança?
Pois é mamãe. Nós temos que crescer, nós temos que vencer, temos que aprender e até sofrer.
O corpo e a alma pedem. Temos que viver.
Seguir gerundiando por aí. Ir relevando, ir superando, ir gostando, ir se acostumando, nos apaixonando, perdoando. Temos que ir...E continuar indo.
Temo que o mundo me esqueça, temo que minhas palavras se calem, que minhas lágrimas sequem e meu coração congele. Mas é inevitável.

Ufa! Obrigada Senhor. Obrigada por livrar-me ao menos do medo que eu tinha de meus pensamentos e temores. Me perdia nas beiradas de mim. Agora me encontro, nessas palavras, me encontro.                                                 


   // Jade K.

Um comentário:

  1. A cada dia um corte de cordão umbilical. Mas não tenha medo. Você sempre se encontrará dentro de si mesma. E em Deus.

    ResponderExcluir