quarta-feira, 9 de março de 2011

Nostalgia





Sinto saudade de quando tudo era mais simples. Quando durante um pesadelo era só gritar pela mamãe.
Quando meus irmãos roubavam o controle da tv da minha mão e era só ligar para o papai. Sinto falta de ouvir uma história com final feliz antes de dormir, de ninar com a mamãe fazendo cafuné.
Sinto falta de me sentir feliz apenas por ganhar um brinquedo, uma chave que fizesse um barulho ensurdecedor.
Sinto falta de abrir a caixinha de livros que tocava uma musiquinha tão pura. Sinto falta da magia do meu cobertor, que me defendia de todo e qualquer bicho papão. Sinto saudade do que já vivi.
De imaginar desenhos no céu, de acreditar em fadas. Sinto falta de viajar olhando estrelinhas coladas no teto do meu quarto, no teto do meu mundo.
Sinto saudade de quando somente esse amores me deixavam plenamente feliz.
Sinto saudade de ser quam eu era, agora eu não sei quem sou, mas sei que quando eu não for mais isso, também vou sentir falta.       //Jade K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário