terça-feira, 8 de março de 2011

Não sou poesia

Não consigo ser muito poética ou encaixar versos em estrofes de pura harmonia.
Essas palavras saem soltas e rápidas. Engasgo-me com o deslizar da caneta, tropeço em tais vírgulas e sempre calo-me no ponto.
Espero a minha linha de pensamentos voltar e tento concluir...Mas nem sempre consigo.
É tanto a dizer, e na décima frase minha mão já está cansada, minhas letras estão tortas, mas eu resisto.
Odeio parar pela metade. Tantas perguntas sem respostas!
E não me contento com pouco, nem com o '' quase ''. Aliás, nem me contento com o '' muito '' ou com o '' sempre ''. Eu só me contento com o impossível conquistado.
Choro, mas não muito. Grito, quando preciso. Anseio, só pelo o que quero. Sinto água na boca quando estou prestes a conseguir o desejado. Sou marrenta. Não sou mimada, apenas não aceito migalhas de nada. Só cobro de mim mesma o que eu sei que pode ser meu. 


// Jade K.

Um comentário: